ENCICLOPÉDIA MINEIRA: Prof. Marcos Tadeu Cardoso

Um projeto do Prof. Marcos Tadeu Cardoso, um livro publicado narrando a história das principais cidades Mineiras.
Entre em contato com o prof. Marcos T. C. pelo e-mail,
marcostcj@yahoo.com.br ou mar.cj@hotmail.com Acesse seu website oficial, http://marcostadeucardoso.blogspot.com


Siga-me no twitter: Marcos_Tadeu_C

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Electronic Arts anuncia Battlefield Play4Free para 2011

jogos - games - Montes Claros - Mg

A Electronic Arts anunciou hoje que está produzindo um game chamado Battlefield Play4Free, com personagens, ambientes, armas e mapas foto-realísticos. O jogo será lançado 2011 e o "closed beta", começará no dia 30 de novembro, podendo já se inscrever para obter novas informações no site oficial.

Battlefield Play4Free contará com a já consagrada "marca" Battlefield, sua jogabilidade sandbox e as intensas batalhas online para até 32 jogadores. Com os gráficos avançados, profundidade e realismo, Battlefield Play4Free promete levar o gênero à um novo patamar, competindo por igual com vários jogos do gênero.


"Nós inovamos em 2009 com o lançamento de Battlefield Heroes, um jogo que hoje tem 6 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. Agora estamos complementando o jogo com a experiência realística do Battlefield original, que os fãs têm tanto pedido", disse James Salt, Produtor Sênior de Battlefield Play4Free. "O game é para os fãs de shooter sérios que estão à procura de um jogo top de linha - mas gratuito", complementa James.

Combinando os mapas mais populares a partir do Battlefield 2, com as classes conhecidas e as poderosas armas de Battlefield: Bad Company 2, os jogadores terão acesso a 16 veículos, incluindo os helicópteros Mil Mi-28 de ataque, o caça F35 VTOL, o tanque russo T-90, e os veículos leves de ataque LSV. Os jogadores progridirão no jogo para aprender novas habilidades de combate, e ganharão créditos do jogo para gastar em uma enorme variedade de armas devastadoras e equipamentos.

Confira o primeiro vídeo de divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário