ENCICLOPÉDIA MINEIRA: Prof. Marcos Tadeu Cardoso

Um projeto do Prof. Marcos Tadeu Cardoso, um livro publicado narrando a história das principais cidades Mineiras.
Entre em contato com o prof. Marcos T. C. pelo e-mail,
marcostcj@yahoo.com.br ou mar.cj@hotmail.com Acesse seu website oficial, http://marcostadeucardoso.blogspot.com


Siga-me no twitter: Marcos_Tadeu_C

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

REFORMA TRIBUTÁRIA

A Receita Estadual do Maranhão está inaugurando em seu site oficial esta seção especial para acompanhar o desenrolar dos acontecimentos que envolvem a Reforma Tributária.



A Reforma Tributária é uma mudança na atual estrutura e na legislação de impostos, taxas e contribuições vigente no país. Ela afetará a vida da população, dos empresários e dos governos federal, estaduais e municipais, pois mexerá com os recursos que são transferidos dos particulares para manter o sistema estatal e os serviços públicos, como segurança, educação, saúde, saneamento básico entre outros.

Aqui você tem um espaço reservado para acompanhar informações sobre a Reforma Tributária, onde você pode encontrar:



1. Emendas à Constituição Federal que tramitam no Congresso Nacional;

2. Artigos com diversas opiniões;

3. Espaço para sugestões e críticas;

4.Últimas informações sobre as articulações políticas em Brasília e as tendências dos governos estaduais, municipais e federal.



Esse trabalho no site é um esforço dos colegas do Corpo Técnico de Tecnologia da CEGPA, das Assessorias de Desenvolvimento Institucional (ASDIN), Técnico ( ASTEC) e da Comissão de Estudos da Reforma Tributária.



A Comissão de Estudos da Reforma Tributária foi designada pelo Gerente da Receita para tratar de forma sistemática da Reforma Tributária. A equipe, conta com o apoio das Assessorias da Receita e da Célula de Gestão da Administração Tributária - CEGAT.



O objetivo é produzir informações e estudos para subsidiar o Governo Estadual e os parlamentares federais do Maranhão e avaliar o impacto das diversas propostas na arrecadação, indicar pontos positivos e negativos e elaborar as propostas do Estado.


Veja as últimas informações e o posicionamento do Estado, já disponível nas seções correspondentes.



Você pode mandar suas informações e contatar com:

Nenhum comentário:

Postar um comentário