ENCICLOPÉDIA MINEIRA: Prof. Marcos Tadeu Cardoso

Um projeto do Prof. Marcos Tadeu Cardoso, um livro publicado narrando a história das principais cidades Mineiras.
Entre em contato com o prof. Marcos T. C. pelo e-mail,
marcostcj@yahoo.com.br ou mar.cj@hotmail.com Acesse seu website oficial, http://marcostadeucardoso.blogspot.com


Siga-me no twitter: Marcos_Tadeu_C

domingo, 26 de dezembro de 2010

LINGUAGEM CORPORAL

Já está á venda o livro:

"Linguagem Corporal em Relacionamentos e Paqueras"

de Marcos Tadeu C.,


Esse livro é resultado de dois anos de pesquisas, um livro que diz como agir em entrevistas de emprego, como ter uma postura em público, como agir em relacionamentos, como descobrir mentiras, e muitos mais... um verdadeiro dicionário de facil entendimento....

Desvendando os segredos da linguagem corporal, como entender os gestos .Adquira o livro de Marcos Tadeu C. Ele escreveu o livro sobre
"Linguagem Corporal em Relacionamentos e Paqueras",



Adquira ele gratuitamente por meio do e-mail abaixo, caso você queira recebe-lo em sua casa bastar ligar ou enviar um e-mail também, envie e peço seu livro e receba ele logo em seguida!! Ou faça o pedido pelos telefones:0xx38 91332507 0XX38 32235534
ou:marcostcj@yahoo.com.br

VEJA A CAPA DE SEU LIVRO NO BLOG:
http://historiacommarcostadeu.blogspot.com/

http://linguagemcorporalemrelacionamentos.blogspot.com


adquira ele nas livrarias, ou faça o pedido pelos telefones...
0xx38 9133-2507
0xx38 3223-5534


Comentários de leitores sobre o livro "A LINGUAGEM CORPORAL EM RELACIONAMENTOS E PAQUERAS" :

Jorge /SP "Eu li bastante coisas sobre linguagens corporais, e o livro de Marcos T. deixa muito claro, e muito mais facil e divertido, quando se presta muito atenção na pratica. Eu faço curso de teatro, e existe muita comunicação visual e corporal, é bem interessante, aprendo muitas coisas".

Rita /RJ "Olá vim deixar meu depoimento reforçando o que os leitores de MARCOS TADEU C. já sabem...que o livro é ótimo!simples;objetivo e principalmente profundamente verdadeiras as colocações! isso é com certeza fruto de muito esforço;pesquisa e trabalho sério!"

Rafael / SC "Eu estava lendo o livro dele de linguagem corporal, um grande livro que eu recomendo onde você aprende varias coisas, esse livro fez eu me interessar mais e mais pelos mistérios da linguagem corporal."

Caio Lopes / RJ "Sou um grande admirador da linguagem corporal. Só passei pra dizer que li seu livro e achei ele muito, muito, muito bom!! De fácil entendimento, com um bom conteúdo e, o mais legal que não tinha nos outros livros q li, muito bem organizado. Parabéns!"

Lucas Jackson / Santos
Marcos Tadeu C. é um escritor genial , sua obra é ao mesmo tempo simples e riquíssima , de fácil compreensão, agrada a leigos e especialistas no assunto , é uma obra que DEVE ser lida! Obra indispensável aos que se interesam pela fascinante linguagem corporal. A leitura deste livro nos proporciona uma''vantagem'' em situações de paqueras , e até mesmo nos ajuda em entrevistas de emprego, e em situações do cotidiano , nos ajuda a entender o que as pessoas involuntariamente querem nos passar... Parabéns por concluir uma obra tão rica , e por deixá-la tão acessível . A leitura é um bem essencial que nos proporciona o conhecimento e amplia os horizontes , continue esse escritor brilhante e que escreva muitas e muitas obras maravilhosas como essa.
FABIANA / Limeira
Sem rodeios, o livro do Marcos tem uma leitura agradável, sem rodeios, desconplicada sobre um assunto que todos nós deveríamos ter o interesse de pesquisar, que é a linguagem corporal, não só nos relacionamentos amorosos, mas em todas as áreas da vida.

Anise / Ceará
Marcos, Autor é aquele de cuja obra todos, indiscriminadamente, beneficiam-se. Graças aos seus esforços, sua mais jovem obra está a um clique do mundo. Penei a procura de um bom autor que abordasse esse tal tema até achar um (de casa) que oferecesse um livro interessante, prático, inovador e divertido. Só mesmo alguém seguro de si, de suas capacidades intelectuais é capaz de viver exatamente de acordo com as expectativas de seus leitores. Parabéns por ter conseguido aflorar nobremente as tímidas mudas da Linguagem Corporal.

RENATA /Goiás
Ja li varios livros sobre comportamento. Mas na verdade o seu livro Marcos foi o melhor ..... Fala Mas claramente e que esclarece muitas coisas que não achamos nos outros. To satisfeita com seu livro. Quem adquirir estara com um livro completo. Parabens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário